7/13/2011

>> Decepções

Esses dias eu vi num site uma frase que me chamou muita atenção, Decepções são apenas uma forma de Deus dizer  “Eu tenho algo melhor. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé”. Frase impressionante, que se realmente todos pudessem ver dessa forma, concerteza não existiria tanto sofrimento “atoa”.
Tipo assim, as pessoas sempre querem tudo do jeito e na hora que elas querem, se não é assim ficam tristes, e alguns até dizem que vão morrer. E não param pra pensar que talvez o fato ocorrido, foi uma coisa boa pra sua vida. Quem nunca se arrependeu de algo? Na minha opinião acho que temos que é agradecer a Deus por coisas que Ele não deixou acontecer. Já parou pra pensar se você tivesse tudo aquilo que você pediu ou pede?
Então “mano”, para de reclamar dos seus problemas e veja eles como uma escada pra chegar na sua meta. Pra terminar porque já escrivi demais, deixo esta frase aqui, “Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foidado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário