7/15/2011

>> Ser ou Ter?

Esta semana, vo falar de uma coisa que eu vi, e achei muito ridículo. Vo falar sobre o que as pessoas acham mais importante hoje em dia, pessoas ou dinheiro? Ser ou Ter? Aparência ou caráter? Um amigo esta semana me falou que conheceu uma mina e tal pela internet, marcaram pra se conhecer e talz, e resumindo, no final de tudo ela não ficou com ele porque ele não era da mesma classe social. É a velha história, que todo mundo sabe, mais, eai, até quando isso? Porque não amar as pessoas pelo o que "são" e sim pelo o que "tem"?

Porque Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas? É pelo simples fato das pessoas quererem ser aceitas ou de simplesmente querer se o TAL, querer ser o "Cara" ou a "Mina" e isso é uma coisa que se for parar pra pensar é uma idiotisse muito grande. Nos preocupamos mais em satisfazer alguem ou nos satisfazer com coisas materiais do que com sentimentos. Uma coisa séria que eu vivi, foi arrependimento de não ter feito ou estado com pessoas enquanto eu estava perto delas, agora aqui do outro lado do mundo, vejo as "Brechas que eu dei". "Mano" resumindo, se liga, a vida é curta demais pra se preocupar só com coisas materias, não tenha como prioridade na sua vida conquistar coisas, porque tudo isso passa, mais amizades não.

Tem uma frase que o meu tio sempre falou, eu acho muito dahora,"Você depois que morrer, será lembrado por quem você foi, ou pelo que teve?". Pra terminar este post, lembre-se: "A verdadeira felicidade não está nas coisas mais complicadas da vida. Está nas coisas mais simples, nos menores gestos e em pequenos e simples sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário