7/25/2011

>> O segredo está em tomar uma Atitude

Esta semana vou falar de um assunto muito complexo, e que eu vi que alguns amigos tem passado e sofrido bastante, vou falar sobre "amor". E então a pergunta é: Desitir, continuar?

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada. #Fato. Mais eae será que vale a pena, será que essa pessoa realmente te merece? vi um twitt esses dias asssim " Quem te merece não te faz sofrer!" Eae, será que vale a pena? Conheço histórias de pessoas que correram atrás durante muito tempo,lutaram, sofreram muito mais no final conseguiram, e essas mesmas pessoas falaram  que pra conseguir o que quer, é preciso ter fé, e nunca desistir e dizem que não se arrpendem de nada. Conheço tambem pessoas que fizeram o mesmo e não tiveram o final feliz, não tiveram o final de um belo filme, de romance ou final  de séries americanas e etc, e dizem que se arrependem amargamente de correr atras.

Não estou escrevendo isso aqui pra dizer pra você desistir ou persistir ou que você está certo ou errado, mais sim pra te dizer que o segredo está em tomar uma atitude, tipo assim, eu sei que é muito difícil isso, mais tipo assim, sua felicidade só depende de você, ou seja, você tem que tomar a atitude de esquecer e seguir adiante com a vida já que isso não é o fim ou continuar, Ou persitir até o final (as vezes até sofrendo).

Efim, como disse antes, a atitude (escolha) é sua, se a decisão for a de continuar tentando, mano, lute, faça valer a pena, se esforce, de tudo de si, pra depois, mais na frente você não ficar pensando, "ah, tal pessoa era o amor da minha vida, deveria ter feito mais por ela".

Mais se você acha que o certo é esquecer, num fique com "frescuras". Se acabou acabou, aprenda a lidar com isso, evolua, passa de página e se preciso for, arranque a página, não fique sofrendo, não tenha rituais de sofrimento, tipo, ficar vendo recados, fotos e depoimentos da pessoa, ouvindo musicas que você sabe que te fará sofrer. Não se esqueça do que eu falei aqui em outros post's "Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: - Eu tenho algo melhor pra você. Viva sua vida intensamente,  pare de sofrer, ningué nasceu pra sofrer.

Então, pra terminar este post, deixo essa frase, que da pra refletir um pouco: "Não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar".

2 comentários:

  1. muito bom , ja enfrentei algo bem parecido , gostava muito de uma pessoa , mais gostava mesmo fazia tudo pra ficar com essa pessoa , sofria etc..etc.. Mais pra esse sofrimento acabar Deus teve que fazer eu mudar da minha ex cidade Marilia , pra tudo se encaixar , e concerteza muitas vezes me senti sozinho mais nem por isso deixei de brilhar kk' muito bom mohandas , Parabens by israel

    ResponderExcluir